A Importância de preservar.

Essa semana me deparei com uma notícia sobre a Austrália postada pela ONG,  Avaaz.org, na verdade é um petição para impedir essa atrocidade.

“A Austrália pode permitir que magnatas da mineração construam um dos maiores portos de embarque e desembarque de navios cheios de carvão em cima do ecossistema da Grande Barreira de Corais — dando acesso a 8 bilhões de toneladas extras de carvão, responsável pela destruição do nosso planeta, e colocando em risco a sobrevivênvia dessa impressionante área, um Patrimônio Natural da Humanidade.”

Ativistas e a UNESCO estão se envolvendo para impedir essa atrocidade. 

Chega um momento na sabedoria de cada indivíduo que se sobressai o sentimento de que realmente importa não é o objeto que se possui e sim a experiência que se tem através desse objeto.
Atualmente o mais importante não é ter um CD de música e sim a experiência de escutar, não é ter um livro em sua mãos, mas a viagem que ele te proporcionará, muitos DVD empoeiram nas prateleiras porque já cumpriram sua função de proporcionar a emoção, a experiência.

Essa é a filosofia da BeeTrip Intercâmbio, essa é a filosofia das abelhas, que vão de flor em flor tirando o melhor de cada uma, nós tornando indivíduos melhores. Não possuímos nada, somos viajantes do mundo, voamos de país em país para extrair o melhor de cada cultura e conhecer mais sobre as pessoas de cada país, experimentar um gosto novo, beber de uma nova bebida, conhecer uma nova lingua e ser um indivíduo mais completo. 

A reputação e o crédito positivo de avaliações estão se tornando muito mais importante do que nosso crédito financeiro. Os ativos não serão mais nada e oque realmente importa é a bagagem cultural que você carrega.

Para quem já foi em Cairns, sabe como é bela a Barreira de Corais e como a pequena cidade de Cairns faz de tudo para proteger esse patrimônia da Humanidade.

O site para assinar a petição:

http://www.avaaz.org/po/the_great_barrier_coal_mine_global/?fKVhDcb&pv=25

Equipe BeeTrip
www.facebook.com/beetrip
www.beetrip.com.br