Olá

Um dos grande parceiros da Beetrip é o grupo Study Group/Embassy

study

Escola fundada a mais de 40 anos. Está presente em mercados como Estados Unidos, Canada, Inglaterra e Oceânia.

Recentemente em dezembro/2014 a equipe Beetrip foi até os Estados Unidos, em nosso itinerário estavam as cidades de Nova Iorque, Boston, Fort Lauderdale e Miami. Entre escolas e universidades que visitamos dedicamos um período para visitar algumas unidades da Embassy e o que encontramos por lá foi algo inacreditável.

1 – O Feedback dos estudantes Beetrip que estudaram na Embassy é de 96% de satisfação.

IMG_2436

Visita a Unidade Embassy de Fort Lauderdale do diretor Camilo Fontecilla

2 – Unidades completamente reformadas com alta tecnologia aplicada nas salas de aula, TODAS com quadro “touchscreen”. O Placement teste, aquele teste de nivelamento do primeiro dia de aula é feito no laboratório, muito mais prático e mais rápido. Enquanto isso é feito o dia de orientação, onde é apresentado todos os funcionários da escola e todas as atividades e passeios disponíveis.

 

laboratorio

Dia de orientação e placement test (Laboratório)

 

3 – Acomodação de frente para praia

Hampton Inn accommodation in Fort Lauderdale.

Acomodação Embassy de Fort Lauderdale

 

4 – 80% dos moradores são americanos e tem menos brasileiros, fica a 40 minutos de Miami, facilmente acessível nos finais de semana, cerca de 30 minutos. E a escola tem um calendário mensal de atividades e excursões, para Disney Orlando, e todos os demais parques da Florida. E ao contrário de Miami onde tem uma enorme comunidade cubana americana, Fort Lauderdale, a grande maioria são americanos como já disse.

180342_178490312193772_7852701_n

beach

MIAMI

5 – Nesta semana fomos convidados pela Embassy a participar de um evento no Hotel Pullman na Vila Olímpia em São Paulo para conhecermos as novidades de 2015. Muita coisa foi reestruturada para melhorar a experiência dos estudantes tanto nas aulas quanto nas acomodações. As demandas feitas por alunos e agentes de intercâmbio foram ouvidas e ampliaram a oferta de acomodações, além de muito mais novidades.

IMG_2541

Isabela Guimaraes (WesBrasil), Roberta Gutschow (Roda Mundo), Mirian T. Rodrigues (Intercâmbio Connexion), Eduardo Brandão (Easy Languages), Luciana Medeiros (Mundial Intercâmbio), Willian Sgai (Planeta Brasil), Milena (Intercâmbio Global), Barbara Lopes (IPB), Michele Aki (Beetrip) e Ronaldo Aizawa (Beetrip) e Ingrid Hartwig (Beetrip)

Um grande Abraço a todos que participaram do evento e um ótimo ano para todos

Fotos da unidade Embassy de Fort Lauderdale Mas temos muitas outras desse pequeno tour pelos Estados Unidos. Os laboratórios estão com muitos computadores a disposição dos estudantes

Todos os dias me perguntam se estudar 4 semanas é o suficiente para voltar fluente de uma viagem.

Claro que depende de alguns fatores como nível de inglês, afinidade com a língua entre outros fatores, mas oque a maioria me relata é a dificuldade das escolas no Brasil em oferecer um curso para adultos que atenda a necessidade de conversação. A maioria das escolas ainda usam a metodologia de ensinar degrau a degrau inglês para adolescentes e não para adultos.

No intercâmbio essa necessidade é suprida, eu preparei um Guia: “Como realizar o intercâmbio dos seus sonhos”.

Um abraço a todos

Equipe Beetrip

ronaldo

Diretor da BeeTrip Intercâmbio. Ronaldo é formado em Administração de empresas pela universidade Mackenzie e pós graduado em Marketing pela ESPM. Trabalha há mais de 5 anos no mercado educacional, fez seu primeiro intercâmbio para Vancouver – Canada, onde tomou gosto pelas viagens e logo planejou uma especialização em Business na Austrália onde estudou por um ano na agitada cidade de Sydney. Depois desta experiência decidiu morar na Inglaterra, na multicultural cidade de Londres onde permaneceu mais 8 meses em um curso preparatório para IELTS. Ao todo conheceu mais de 23 países, antes de embarcar no projeto Beetrip.