Como é estudar Universidade nos EUA – #UCLA | BEETRIP | Higher Education

Higher Education Beetrip apresenta:

Entrevista com a estudante Alumna UCLA – Gioconda Matto

– Iniciou seus estudos de 2 anos de graduação em Santa Monica College e transferiu para 2 anos de graduação em Ciências políticas com ênfase em Francês na UCLA (Universidade da Califórnia de Los Angeles).

Para mais informações sobre graduação nos EUA, disponibilizamos um Guia: Universidades: Passo a Passo. Basta deixar o email nos comentários que encaminhamos o E-book.

 

Um abraço

Mi

Tendo uma forte identificação com a língua inglesa desde cedo, Michele Aki, recebeu sua primeira Certificação da Universidade de Cambridge aos 16 anos de idade. Teve sua primeira experiência como intercambista cultural ao viajar para a Inglaterra, França e Itália.

Devido ao seu forte perfil internacional, iniciou seus estudos acadêmicos no Santa Monica College, Califórnia, onde então adquiriu um conhecimento mais sólido sobre o sistema educacional Americano. Foi admitida por diversas Universidades “top-tier” dos EUA, incluindo a prestigiosa University of California em Berkeley, optando no entanto, pela ensolarada e vibrante cidade de Miami – Florida, onde obteve seu “Double major” em Comunicação e Psicologia pela University of Miami,em Coral Gables.