Olá,

Esse vídeo é para aqueles que sonham em fazer uma universidade fora do país. Para aqueles que sentem o desafio que é para qualquer estudante internacional, ainda muito mais para quem pretende cursar medicina fora. Confira neste depoimento da nossa estudante Lais Scavazza como está sendo essa experiência de cursar o preparatório A-Level em Cambridge, Inglaterra

Beetrip Hifger Education Lais

Como é estudar em Universidade na Inglaterra?

 

Um grande abraço

Mi

Tendo uma forte identificação com a língua inglesa desde cedo, Michele Aki, recebeu sua primeira Certificação da Universidade de Cambridge aos 16 anos de idade. Teve sua primeira experiência como intercambista cultural ao viajar para a Inglaterra, França e Itália.
Devido ao seu forte perfil internacional, iniciou seus estudos acadêmicos no Santa Monica College, Califórnia, onde então adquiriu um conhecimento mais sólido sobre o sistema educacional Americano. Foi admitida por diversas Universidades “top-tier” dos EUA, incluindo a prestigiosa University of California em Berkeley, optando no entanto, pela ensolarada e vibrante cidade de Miami – Florida, onde obteve seu “Double major” em Comunicação e Psicologia pela University of Miami,em Coral Gables.