Capilano-University-beetrip

Capilano University
Centre for International Experience
2055 Purcell Way
North Vancouver, BC – V7J 3H5
Canada

A Universidade de Capilano está localizada em Vancouver, a cidade mais habitável do Canadá de acordo com o ranking de vida da Economist. Ao estar na cidade, apenas a 20 minutos do centro da cidade, o Cap U está rodeado pelo ambiente natural das Montanhas North Shore.
Capilano é uma universidade pública, reconhecida por associações canadenses, acreditação e órgãos governamentais: • Ministério da Educação, BC • ACCC • BC EQA • Idiomas Canadá
Além do reconhecimento canadense, Capilano U é a primeira universidade canadense a ter uma acreditação americana com a Comissão Noroeste de Colégios e Universidade (NWCCU).
Capilano é conhecido como uma instituição de ensino, não uma instituição de pesquisa. O foco do Cap U é o aprendizado de nossos alunos. As salas de aula da Capilano têm apenas 32 alunos ou menos. Nossos professores têm experiência na indústria, além das credenciais acadêmicas e especialização. A aprendizagem baseia-se numa combinação de experiências teóricas e práticas dentro e fora da sala de aula, tais como estudos de caso, exercícios de simulação, práticas, termos de trabalho cooperativo, exposição da indústria, experiência internacional e de liderança. Nossos graduados são competitivos no mercado de trabalho.
Credenciais:
• Graus de Associado • Graus de Bacharelado • Certificados • Citações • Diplomas • Diplomas de Pós-Graduação
• Pós-Bacharelados
Áreas Acadêmicas:
• Inglês para Fins Acadêmicos EAP e Caminhos • Faculdade de Artes e Ciências • Faculdade de Negócios e Estudos Profissionais • Faculdade de Belas Artes Aplicadas • Faculdade de Educação, Saúde e Desenvolvimento Humano • Faculdade de Estudos Globais e Comunitários

 

new caledonia

 

College of New Caledonia
International Education
3330 22nd Avenue
Prince George, BC – V2N 1P8
Canada

O Colégio da Nova Caledônia recebe estudantes internacionais! Fundada em 1969, a CNC é uma escola pública pós-secundária em Prince George, BC, Canadá.

CNC fornece educação de alta qualidade para estudantes de todo o mundo. Nossos alunos desfrutam de aulas pequenas, aulas acessíveis, excelentes programas, um ambiente de apoio e professores experientes.
Os estudantes no programa de ESL do CNC recebem instruções completas de inglês com instrutores qualificados e profissionais de ESL. Nos níveis superiores de ESL, os alunos começam a estudar cursos universitários ao completar seu programa de ESL.

O programa de Transferência Universitária do CNC permite que os estudantes façam um ou dois anos de curso universitário antes de se transferirem para qualquer universidade no Canadá para concluir seus cursos. No CNC, os alunos tomam os mesmos cursos ministrados na universidade, enquanto desfruta dos benefícios de classes mais pequenas e menos aulas em um ambiente amigável e seguro.
Os alunos têm uma variedade de um certificado de ano, dois programas de diploma de ano e programas de pós-diploma para se preparar rapidamente para a força de trabalho. Nossos programas mais populares são transferência de universidades, Engenharia, Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Gestão de Hotelaria de Turismo e Negócios.
O Centro Internacional do CNC oferece suporte aos alunos para necessidades acadêmicas e pessoais. Uma variedade de atividades culturais e recreativas estão disponíveis ao longo do ano proporcionando uma ótima maneira para que os alunos aprendam sobre a vida no Canadá ao fazer novos amigos de todo o mundo.

conestoga college

Conestoga College
International Education
299 Doon Valley Drive
Kitchener, ON – N2G 4M4
Canada

A Conestoga fica no coração de uma das áreas mais movimentadas e inovadoras do Canadá – o Triângulo da Tecnologia do Canadá, a cerca de 100 km a oeste de Toronto. A Região de Waterloo é uma comunidade culturalmente diversificada que valoriza a aprendizagem, a colaboração eo empreendedorismo. Todos os três contribuem para uma economia local vibrante e estilo de vida emocionante.

É a faculdade de mais rápido crescimento no Canadá. A matrícula em tempo integral aumentou 90% desde 2006. E orgulhosos de mais de 2000 estudantes internacionais que vêm de 60 países.
Nos últimos cinco anos, nossa taxa de emprego de pós-graduação atingiu a média de 90,2% – a maior na maior província do Canadá.
São mais de 148 programas que conduzem a diplomas, graus de bacharelado e pós-graduação.
Você vai se juntar a professores para palestras e laboratórios, trabalhar em equipe com seus colegas estudantes e praticar o que você aprende em negócios ou instituições.
O Canadá figura como um dos dez primeiros lugares do mundo a viver, de acordo com uma pesquisa patrocinada pelas Nações Unidas. Região de Waterloo é um bom exemplo de por que isso é verdade.

DC-Black-on-white-640x338

Douglas College
Centre for International Education
700 Royal Avenue
PO Box 2503
New Westminster, BC – V3L 5B2
Canada

A faculdade de Douglas é um grau público de 4 anos que concede a faculdade académica, em 2015, com mais de  26.000 estudantes registados para estudar em nossos programas. Douglas é especializado em Diplomas de Pós-Graduação, Transferência Universitária, 2 anos de grau de associado, 2 anos de diplomas e 4 anos graduação, bem como percursos acadêmicos com algumas das melhores escolas de ESL no mundo.

Como uma instituição pública, os estudantes acadêmicos são elegíveis para trabalhar a partir do primeiro semestre (a partir de 1 de junho de 2014) e, em seguida, qualificar-se para até 36 meses de Pós-Graduação Trabalho (PGWP), ao completar seus estudos. A faculdade de Douglas deu boas-vindas a mais de 1700 estudantes internacionais de 83 países em 2015, com nenhuma nacionalidade única que compõe mais de 18% do corpo académico internacional do estudante. Razões estudante escolher Douglas. Alta qualidade acadêmica, custos razoáveis de mensalidade, escritório internacional de serviço completo, oportunidades de trabalho cooperativo para muitos programas, escritório de emprego para ajudar os alunos a encontrarem trabalho, excelentes instalações desportivas e de fitness, tutores grátis, excelente localização para estudantes (New Westminster foi recentemente Classificado como uma das melhores comunidades em Metro Vancouver para jovens adultos, com base no custo de vida, e serviços disponíveis).

Langara beetrip

Colégio Langara
Educação Internacional
100 West 49th Avenue, Sala A107c
Vancouver, BC – V5Y 2Z6
Canadá

Langara College está localizado no centro da cidade espetacular de Vancouver, Colúmbia Britânica, Canadá. Uma instituição pública pós-secundária e uma das maiores universidades de transferência de universidades do Canadá.

Os estudantes podem escolher entre mais de 750 cursos de transferência universitária de primeiro e segundo anos, incluindo Negócios, Ciência da Computação, Engenharia, Ciência e Artes. Eles podem então optar por transferir para universidades no Canadá para completar o terceiro e quarto anos de seu bacharelado de quatro anos. Os alunos têm um histórico comprovado de sucesso após a transferência para as melhores universidades, incluindo UBC, SFU, York, McGill e Universidade de Toronto.

Estudantes com educação prévia de bacharelado também podem optar por estudar os programas de Pós-Graduação em Negócios, Marketing, Contabilidade, Web & Mobile Design & Desenvolvimento, Enfermagem e Cadeia de Suprimentos e Logística. Langara também oferece vários diplomas de carreira e programas de Certificado que fornecem aos alunos com treinamento prático por um ou dois anos antes de entrar no mercado de trabalho. Se os alunos precisam de atualização em inglês, há um programa de inglês superior, Langara English for Academic Purposes (LEAP), preparando-os para entrar em programas de Transferência Universitária ou de Carreira.

Langara College tem uma população estudantil internacional diversificada. Dos 11.000 estudantes que frequentam programas de estudos regulares em Langara, mais de 3.000 estudantes são internacionais e são de 80 países.

 

manitoba beetrip

Manitoba Institute of Trades and Technology
International Education
7 Fultz Blvd.
Winnipeg – R3Y 1G4
Canada

MITT está localizado em Winnipeg, Manitoba, que também é conhecida como a província mais amigável do Canadá. Com uma população de cerca de 700.000 habitantes, Winnipeg é a maior cidade de Manitoba e abriga pessoas de mais de 40 países diferentes em todo o mundo. Esta cidade pradaria diversificada é conhecida pelos seus deslumbrantes pores-do-sol e aurora boreal, a maior floresta urbana do Canadá, uma longa tradição de excelência nas artes e uma aclamada cena da música local.

O MITT oferece programas voltados para o emprego que são técnicos, práticos e essenciais para o sucesso dos alunos. O Instituto tem uma excelente taxa de emprego e está bem ligado à comunidade empresarial. Os estudantes internacionais representam aproximadamente 20% da população estudantil total. MITT forte em acolher estudantes internacionais. A faculdade oferece aulas adicionais em Artes Culinárias e Hotel e programas de hospitalidade que permitem a admissão de estudantes internacionais exclusivos, além de uma ampla gama de programas técnicos.

seneca Beetrip

Seneca College
Seneca Inernational
1750 Finch Avenue East
Toronto, ON – M2J 2X5
Canada

O Seneca College é a maior instituição de ensino pós-secundário do Canadá com 100.000 alunos em oito campi principais em Toronto. Há mais de 6.000 estudantes internacionais de 140 países. Seneca oferece um ambiente de aprendizagem ultra-moderno com professores altamente treinados e dedicados. Suas especialidades abrangem mais de 150 programas de Diploma, Grau e Pós-Graduação. Oportunidades para ganhar experiência de trabalho canadense também existem na forma de termos de trabalho cooperativo como parte de seu programa e fora do campus de trabalho a tempo parcial, enquanto estudava conosco. Oferecemos cursos de Inglês como Segunda Língua para os alunos que podem precisar de ajuda com o seu Inglês antes de iniciarem seus estudos acadêmicos.

Seneca está localizado em Toronto, Ontário. Toronto é a maior cidade do Canadá ea 5ª maior da América do Norte com uma população de 4,7 milhões de pessoas. É o centro econômico e comercial do Canadá. Toronto é a cidade mais diversificada do mundo com mais de 50% de pessoas nascidas fora do Canadá. Mais de 100 idiomas são falados nas ruas de Toronto.

winnipeg beetrip

The University of Winnipeg
Student Recruitment & Institutional Relations
515 Portage Avenue
Winnipeg, MB – R3B 2E9
Canada

A Universidade de Winnipeg está localizada em Winnipeg, Manitoba, e ocupa o 4º lugar no Canadá para a reputação geral entre as universidades de graduação no Canadá (MacLean’s Magazine, 2012). Mais de 9.500 alunos estão matriculados em cursos de graduação em Negócios, TI, Ciência, Comunicação, Direitos Humanos e Estudos Globais, entre muitos outros programas. Atualmente, temos pouco mais de 500 estudantes internacionais no campus e recebemos estudantes de transferência e visitas de todo o mundo. A Universidade de Winnipeg Collegiate divisão oferece um programa de ensino médio no campus universitário. O Programa de Inglês oferece programas de treinamento de curta duração, intensivos e de formação de professores.

Outros destaques incluem:
– Residência no campus
– Programa de Homestay
– Bolsas de estudo para estudantes internacionais
– Coop programas (ganhar enquanto você aprende)
– Centro da cidade perto de lojas, recreação, cultura, cozinha internacional
– 15 minutos do aeroporto.

A Província de Manitoba também oferece aos alunos oportunidades únicas de viver e trabalhar no Canadá durante seus estudos e após a formatura.

 

University Canada West (UCW) é uma universidade com uma visão clara – para colocar seus alunos no centro de tudo. Centralmente localizado no centro de Vancouver, desde o primeiro momento que nossos alunos pisam no campus, até sua graduação, todas as experiências que a UCW oferece são adaptadas para o melhor começo possível em suas carreiras.

ucwbeetrip

University Canada West (UCW)
International Student Recruitment
626 West Pender Street
Vancouver, British Colombia – V6B 1V9
Canada

Quando se juntam à UCW, eles rapidamente descobrem por que Vancouver foi eleita a 3ª melhor cidade para viver pelo The Economist. Aninhado no coração da cidade, o campus está centralmente localizado em uma torre de escritórios históricos e facilmente acessível por trânsito. Os alunos irão sentir-se em casa rodeado por restaurantes, entretenimento, centros comerciais e ginásio.

UCW estabeleceu-se como um fornecedor superior de ensino superior. A Universidade promove um ambiente academicamente estimulante que produz graduados consistentemente bem preparados na América do Norte. As aulas na UCW são mantidas pequenas e são projetadas para atender as necessidades do mercado, garantindo que você receba a educação mais relevante possível. A faculdade na UCW são líderes em educação e indústria – especialistas que se destacaram em seu campo – e eles vão lhe fornecer uma compreensão completa da indústria que você deseja entrar.

 

UofCCoat.svg beetrip

University of Calgary
Office of the Registrar
2500 University Drive NW; MB 124
Calgary, AB – T2N 1N4
Canada

UCalgary oferece aos alunos uma experiência educacional de alta qualidade que os prepara para o sucesso na vida, bem como pesquisas que abordam os desafios mais persistentes da sociedade. Nossa criação e transferência de conhecimento contribui diariamente para a vantagem competitiva global do nosso país e faz do mundo um lugar melhor.

Fazemos isso em Calgary – a cidade mais empreendedora e atenciosa do Canadá, onde o ocidental pode fazer espírito, senso de família e energia jovem permeiam tudo o que fazemos. Somos pioneiros no coração, inovadores por necessidade e desejo, construtores de comunidade porque está em nosso DNA. Nós vemos o potencial onde outros desafiam no desafio e nós sabemos cooperar ao “git’er feito.”

UC Berkeley Extension

University of California Berkeley, Extension
International Programs
1995 University Avenue 110
Berkeley, CA – 94704-7000
USA

Os programas internacionais da UC Berkeley Extension oferecem estudos avançados em inglês acadêmico, arte, negócios, design e psicologia na área da Baía de São Francisco. Estudantes de mais de 35 países participam dos programas de enriquecimento acadêmico nesta emocionante localização econômica e cultural.

Programas Internacionais na UC Berkeley Extension oferecem uma variedade de programação educacional para o ensino médio internacional, estudantes universitários e profissionais.

Programas Internacionais de Diploma – Estudo de tempo integral e intensivo em disciplinas de negócios específicas.

College Foundations Program (Programa de Fundações Universitárias) – Oferece aos estudantes altamente qualificados do ensino médio a exposição em cursos preparatórios e universitários.

Evening Certificate Program – Oferece e oportunidade para que os alunos aprendam ao lado de estudantes norte-americanos nestes certificados de pós-bacharelado em negócios, psicologia, arte e design de interiores.

Berkeley Global Access – Programa para estudantes universitários para estudar em Berkeley, este programa inclui acesso ao campus da UC Berkeley, aulas e instrutores.

Berkeley-Haas Global Access Program – Este programa exclusivo oferece aos estudantes universitários e profissionais acesso a faculdade, cursos e redes de alto nível da Berkeley-Haas School of Business dentro do ecossistema inovador da Bay Area e do Vale do Silício.

UC Berkeley Extension é um departamento da UC Berkeley e do ramo de educação continuada da Universidade da Califórnia, em Berkeley. Desde 1891, fornecem treinamento focalizado, objetivo-orientado e programas acadêmicos através de cursos aprovados pela UC Berkeley professores e pessoal acadêmico.

 

ucsd beetrip

University of California – San Diego Extension
International Programs
9500 Gilman Drive MC-0176D
La Jolla, CA – 92093-0176D
USA

University of California, San Diego é classificada como uma das melhores universidades nos EUA e no mundo. Situada em mais de cinco quilômetros quadrados com vista para o Oceano Pacífico, UC San Diego está localizada em “America’s Finest City”, conhecida por seu clima soberbo, segurança, beleza natural, atracções turísticas e excelentes negócios e ambiente de pesquisa.

Em consonância com a forte reputação acadêmica da UC San Diego, o Instituto de Língua Inglesa da UC San Diego (ELI) e os Programas Internacionais oferecem os melhores programas de língua inglesa, crédito universitário e certificados profissionais nos Estados Unidos.

A ELI está localizada no campus e é credenciada pela Comissão de Credenciamento do Programa de Inglês (CEA). Extensão de UC San Diego Os estudantes de ELI e Programas Internacionais têm acesso a recursos de Extensão Universitária e Universitária, como líderes de conversação nativos, laboratórios de computação, laboratório de linguagem de última geração, 10 bibliotecas, Serviços de Saúde para Estudantes e uma ampla variedade De cursos básicos e eletivos para o desenvolvimento pessoal, acadêmico e profissional. Nossa altamente experiente equipe de Serviços Estudantis Internacionais organiza atividades recreativas, fornece informações sobre habitação, aconselha os alunos sobre seus objetivos de estudo e carreira e fornece aconselhamento especializado sobre questões de imigração e vistos.

Meu departamento se concentra na promoção de programas de estudantes visitantes e não em programas de graduação. Eu não vou ter informações sobre programas de graduação, apenas para os programas que eu mencionei na descrição acima.